top of page
  • Facebook
  • Instagram

POLÍTICA DE TROCA

Política de Troca

A Vera Luz e Vida oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.-
1) Todos os procedimentos que envolvam troca de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do email vera_luz_vida@hotmail.com com o assunto TROCA + número do pedido, e no corpo da mensagem um breve resumo sobre qual troca deseja realizar, de qual produto para qual produto.
2) Só aceitamos trocas depois de feita esta comunicação à este email e que estejam dentro do prazo.
3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios), caso opte por trocar por outro produto.
4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em nossa loja, para usar em sua próxima compra. Enviaremos um cupom com o valor do pedido e não tem prazo de validade para ser usado.
5) As peças só serão aceitas se devolvidas:- Com as etiquetas das peças intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).Obs.: Se a Vera Luz e Vida entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
6) O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade da Vera Luz e Vida. Assim que o produto chegar para nós, o prazo de reenvio é de 7 dias úteis.
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Trocas Vera nLuz e Vida. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca de um produto, referente ao item Nº 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, a Vera Luz e Vida não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
9) Você pode devolver o produto e ficar o crédito para futuras compras.
10) Em caso de crédito para compras futuras, enviaremos um cupom com o valor da compra, caso o valor da nova compra + valor do frete, exceda o crédito que possui na loja.
11) NÃO fazemos trocas de produtos na promoção ou ponta de estoque.
 

bottom of page